Após ser eliminado nas semifinais da Copa do Brasil pelo Vitória, em Salvador, o time do Atlético Goianiense mira agora o Campeonato Brasileiro. E neste sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, enfrenta o Santos, pela terceira rodada, em busca da primeira vitória.
Atualmente, o time de Goiás figura a zona de rebaixamento, com apenas um ponto, na 19.ª colocação. "Comentar a desclassificação da Copa do Brasil não adianta nada. Agora, o que importa é vencer o Santos, o melhor time do Brasil", disse Robston, acrescentando que mesmo sem Robinho, Paulo Henrique Ganso e Neymar o que vale é bater o Santos.
Contra a equipe da Vila Belmiro, o técnico Geninho não poderá contar com Welton Felipe, que está suspenso. Em seu lugar entra Airton. Já o atacante Rodrigo Tiuí, que sofreu uma contusão no treino anterior à partida decisiva contra o Vitória, continua fora. A dúvida é Keninha ou Juninho para o lugar.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Geninho cobrou mais atenção na marcação. Alertou sobre a pressão do ataque santista e lembrou que sua equipe, atualmente, também costuma ter uma boa postura ofensiva em campo.