Na manhã deste sábado, Tite realizou o último treino antes do primeiro jogo da final do Paulistão Chevrolet, marcado para às 16h deste domingo, no Pacaembu. Sem problemas de ordem clínica entre os titulares, o técnico repetirá a escalação que o Corinthians utilizou nos últimos dois jogos.
Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Romarinho, Emerson Sheik e Paolo Guerrero serão os titulares. Os mesmos 11 que perderam para o Boca Juniors (ARG) por 1 a 0, na Bombonera, pela Libertadores, e que venceram nos pênaltis o São Paulo na semifinal do Paulistão, após um empate sem gols no tempo normal.
– Temos que jogar bem, temos que melhorar o nosso processo de criação para que seja parecido com o jogo da Ponte Preta (4 a 0). O São Paulo marcou muito, o Boca marcou muito. E o São Paulo criou muito contra nós. As equipes vêm marcando forte – analisou o técnico, sobre a queda de rendimento da equipe.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Danilo, que vem alternando entre a meia central e os lados do campo, começará o jogo como armador. Emerson Sheik jogará aberto pela esquerda, do jeito que mais gosta. E Romarinho ficará aberto pela direita.
- O armador vai trabalhar por dentro. Temos Renato Augusto machucado, o Douglas voltando...Ficamos com o Danilo. Como ele estava bem do lado esquerdo, deixei ele laá em alguns jogos. Só que também tenho que ver que o processo de criação diminui. Por isso, trago o Danilo para dentro de novo. É essa necessidade - esclareceu.