O time reserva do Corinthians disputa nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), contra o XV de Piracicaba, o seu oitavo jogo em 15 rodadas do Campeonato Paulista. O técnico Tite resolveu fazer um rodízio entre os jogadores por causa da Copa Libertadores e os reservas estão dando conta do recado, sem sofrer nenhum derrota.
A partida diante do XV de Piracicaba é vista como mais uma chance para os reservas mostrarem serviço para Tite. "É um jogo importante para os considerados alternativos. Uns para mostrar e outros para confirmar o que já mostraram. Eu acho que temos de mostrar que o Tite pode contar conosco. Tudo pode acontecer no futebol", disse o zagueiro Yago.
Para o volante Bruno Henrique, o fato de o XV de Piracicaba ainda estar brigando por vaga nas quartas de final pode valorizar ainda mais a atuação da equipe nesta quarta-feira. "Legal que será um jogo assim. Eles querem classificar e nós queremos mostrar serviço também. Vamos mostrar para o treinador que podemos jogar quando ele precisar. Estamos motivados, querendo muito jogar. Não vai ser aquele jogo que não vale nada", disse.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O Corinthians já está classificado para as quartas de final e enfrentará a Ponte Preta, no estádio Itaquerão. A data e o horário do jogo serão definidos após reunião da Federação Paulista de Futebol (FPF) na quinta-feira, mas a diretoria já foi comunicada sobre a possibilidade de a partida ser realizada às 11 horas do domingo. Isso porque no período da tarde está prevista mais uma manifestação contra o governo de Dilma Rousseff e contra a corrupção.