Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulista

Contra o XV de Piracicaba, Corinthians joga com time reserva mais uma vez

Agência Estado
08 abr 2015 às 08:20

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O time reserva do Corinthians disputa nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), contra o XV de Piracicaba, o seu oitavo jogo em 15 rodadas do Campeonato Paulista. O técnico Tite resolveu fazer um rodízio entre os jogadores por causa da Copa Libertadores e os reservas estão dando conta do recado, sem sofrer nenhum derrota.

A partida diante do XV de Piracicaba é vista como mais uma chance para os reservas mostrarem serviço para Tite. "É um jogo importante para os considerados alternativos. Uns para mostrar e outros para confirmar o que já mostraram. Eu acho que temos de mostrar que o Tite pode contar conosco. Tudo pode acontecer no futebol", disse o zagueiro Yago.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o volante Bruno Henrique, o fato de o XV de Piracicaba ainda estar brigando por vaga nas quartas de final pode valorizar ainda mais a atuação da equipe nesta quarta-feira. "Legal que será um jogo assim. Eles querem classificar e nós queremos mostrar serviço também. Vamos mostrar para o treinador que podemos jogar quando ele precisar. Estamos motivados, querendo muito jogar. Não vai ser aquele jogo que não vale nada", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O Corinthians já está classificado para as quartas de final e enfrentará a Ponte Preta, no estádio Itaquerão. A data e o horário do jogo serão definidos após reunião da Federação Paulista de Futebol (FPF) na quinta-feira, mas a diretoria já foi comunicada sobre a possibilidade de a partida ser realizada às 11 horas do domingo. Isso porque no período da tarde está prevista mais uma manifestação contra o governo de Dilma Rousseff e contra a corrupção.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade