O peruano Paolo Guerrero está fora da partida desta quarta-feira contra o Millonarios em Bogotá pela quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. O atacante do Corinthians ficará em São Paulo para tratar de um incômodo na coxa direita.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o departamento médico acredita que não houve lesão grave, mas mesmo assim optou por tirá-lo da partida em Bogotá. Ele deve passar por exames médicos nesta terça-feira.
Guerrero havia sentido dores na coxa antes mesmo do clássico contra o São Paulo - ele sequer participou do treino do último sábado. Após o jogo de domingo, no entanto, Guerrero voltou a reclamar de dores.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Com a contusão de Guerrero, a tendência é que Tite escale Alexandre Pato no ataque ao lado de Emerson Sheik na partida contra o Millonarios. Romarinho e Jorge Henrique concorrem pela vaga de Renato Augusto, afastado por lesão muscular também na coxa direita.
A delegação do Corinthians viaja à Bogotá na tarde desta segunda-feira. O time tem 7 pontos no Grupo 5 e pode sacramentar a classificação às oitavas de final se vencer o Millonarios, último colocado da chave com 3 pontos.