Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Convocado pelo Peru, Guerrero desfalca Corinthians em 'decisões'

LANCEPRESS!
19 set 2014 às 16:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Assim como Gil e Elias, convocados pela Seleção Brasileira, Guerrero também voltou a ser convocado pela seleção do Peru para "atrapalhar" o Corinthians neste próximo mês de outubro. Com isso, o camisa 9 do Timão desfalcará a equipe alvinegra em pelo menos três partidas.

Chamado pelo técnico Pablo Bengoechea, Guerrero defenderá a seleção de seu país nos amistosos contra o Chile, nos dia 10 e 14 de outubro, em Valparaíso (CHI). O atacante não jogará pelo Corinthians contra Cruzeiro, no dia 8, no Mineirão, e Botafogo, no dia 11, na Arena Amazônia, pelo Brasileirão, e nem participará do duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, no Mineirão, no dia 15.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No início deste mês, o camisa 9 já foi desfalque do Timão por dois jogos (Bragantino e Criciúma) e teve de iniciar o duelo diante do Atlético-MG no banco, por conta da seleção peruana. Ele disputou amistosos contra Iraque, nos Emirados Árabes Unidos, e Qatar, no Qatar – no último marcou um gol na vitória por 2 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025

Imagem de destaque
Aposentada?

Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'

Imagem de destaque
Volta?

'Nunca estivemos tão livres para decidir', diz pai sobre futuro de Neymar

Antes da primeira convocação, o jogador chegou a declarar que tentaria pedir dispensa da seleção, porque preferia ajudar o Corinthians. No entanto, a Federação Peruana de Futebol (FPF) nem cogitou a possibilidade e o atacante não quis entrar em conflito, pois tem o desejo de disputar a Copa América de 2015, que será no Chile. Na última edição, em 2011, na Argentina, ele foi o artilheiro do torneio, ao fazer cinco gols. Na ocasião, chamou a atenção do Timão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade