O Bayer Leverkusen garantiu a classificação para a segunda fase da Copa da Alemanha com facilidade neste sábado. Jogando fora de casa e sem o meia Ballack, o time goleou o Pirmasens, da Quinta Divisão, por incríveis 11 a 1.
Helmes foi o destaque da partida, com três gols. Kiessling, Sam e Derdiyok marcaram dois cada. Vidal e o brasileiro Renato Augusto, ex-Flamengo, também balançaram as redes. Reich anotou o gol de honra da equipe da casa. Ainda se recuperado de uma lesão no tornozelo, Ballack não esteve em campo.
O Stuttgart, por sua vez, teve mais dificuldade para avançar na competição. Diante do Babelsberg, contou com dois gols do brasileiro naturalizado alemão Cacau para virar o placar e assegurar a vitória.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O Borussia Dortmund, do brasileiro Felipe Santana, passou pelo Burghausen com uma vitória tranquila, por 3 a 0. Lucas Barrios, Subotic e Grosskreutz marcaram os gols da partida. Fora de casa, o Werder Bremen aplicou 4 a 0 no Ahlen, mesmo placar da vitória do Hoffenheim sobre o Hansa Rostock, com dois gols de Ibisevic. O Hertha Berlin avançou ao bater o Pfullendorf por 2 a 0.