Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
África do Sul

Copa terá show com Shakira e Black Eyed Peas

Agência Estado
17 mar 2010 às 11:34
Continua depois da publicidade

A Fifa está organizando um grande show para celebrar a realização da Copa na África do Sul. A entidade confirmou nesta quarta-feira algumas estrelas da música internacional que estarão no concerto do dia 10 de junho, na véspera da abertura do Mundial. A cantora Shakira e o grupo Black Eyed Peas são os principais nomes já confirmados, mas a lista também tem Juanes, Alicia Keys, John Legend e Angélique Kidjo, entre outros.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O show acontecerá no Orlando Stadium, no popular bairro de Soweto, em Johannesburgo, na noite do dia 10 de junho, véspera do jogo de abertura da competição, entre África do Sul e México. O estádio escolhido para receber o concerto tem capacidade para 30 mil pessoas e não está entre os palcos que terão partidas da Copa. E a renda será revertida para projetos sociais da Fifa no próprio país.

Continua depois da publicidade

"Estamos muito felizes de ter um show de tamanha magnitude e talento para abrir a primeira Copa na África. Vamos começar a competição na nota certa, a da celebração", afirmou o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, lembrando que astros do passado do futebol mundial também estarão presentes no concerto que acontecerá em Soweto.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade