De acordo com informações da 'ESPN.com.br', o Corinthians abriu mão de parte dos direitos econômicos do volante Bruno Henrique, que pertence ao Londrina Esporte Clube e disputou o Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado pela Portuguesa.
O clube paulista comprará apenas 25% enquanto o Londrina ficará com a metade dos direitos do atleta. Os outros 25% vão ser adquiridos pelo banco BMG. Mesmo com o apoio do banco mineiro, o Timão ainda demorará alguns dias para pagar os R$ 750 mil ao Londrina já que o valor referente ao patrocínio máster da camisa do time é esperado para a próxima semana.
Inicialmente, o Corinthians pretendia ficar com 50% dos direitos do jogador, entretanto, esbarrou no valor de R$ 1,5 milhões e cogitou parcelar a dívida. O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, negou a possibilidade e, desta forma, o Timão procurou um investidor para contratar o volante.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O jogador, que esteve no estádio do Café na estreia do Londrina no Campeonato Paranaense, no último domingo (19), deverá ser anunciado até sexta-feira. (Com informações da 'ESPN.com.br').