Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Empates

Corinthians admite atuação ruim em novo tropeço

Agência Estado
02 out 2010 às 22:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O segundo tropeço seguido em casa preocupa o Corinthians para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar na quarta-feira por 1 a 1 com o Botafogo, a equipe sofreu para arrancar uma igualdade por 2 a 2 com o Ceará neste sábado, no Estádio do Pacaembu. O lateral-esquerdo Roberto Carlos reconheceu que a equipe precisa voltar a apresentar um bom futebol.

"A gente vem em primeiro e segundo desde o começo da temporada. A gente tem que trabalhar e pensar em jogar bem, assim os resultados aparecem. Temos que dar sequência, o time está bem", afirmou o defensor, que conseguiu atuar por 90 minutos, o que não aconteceu nas partidas anteriores do Corinthians.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O volante Jucilei disse que o time precisará derrotar o Atlético Mineiro, na quarta-feira, em Sete Lagoas, para não se complicar na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. "Agora temos de buscar esses pontos fora. Fizemos dois jogos seguidos em casa e não conseguimos ganhar, brincadeira. Esses dois empates não eram o que a gente esperava", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Autor do passe para o primeiro gol do Corinthians, feito por Paulinho, o meia Bruno César também reconheceu a atuação ruim do Corinthians. "Está complicado, bem complicado. Ganhamos um ponto, não perdemos dois", disse o meia. Ele reconheceu que uma derrota não seria injusta. "E a gente ganhou um pela luta, disposição que tivemos no segundo tempo, Claro, não vamos tirar os méritos do outro time, mas dentro de casa temos de ganhar o jogo", lamentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade