Pesquisar

Canais

Serviços

Deu ruim

Corinthians contrariou Mano e apostou em Rojas para dispensar Giuliano

Lucas Musetti Perazolli - UOL/Folhapress
04 abr 2024 às 13:00
- Raul Baretta/Santos FC
Publicidade
Publicidade

A atual diretoria do Corinthians contrariou o ex-técnico Mano Menezes e apostou em Matías Rojas para dispensar Giuliano, segundo apurou o UOL.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a nota do atacante

Gabigol é multado e perde a 10 do Fla após foto com camisa do Corinthians

Imagem de destaque
Sedes

Veja os estádios que receberão jogos da Copa do Mundo feminina 2027

Imagem de destaque
Entenda

Reformulação no Palmeiras contará com reforço de peso e zagueiro talentoso

Imagem de destaque
De acordo

São Paulo: Lucas revela conversa com Zubeldía e onde vai jogar com técnico

A gestão do presidente Augusto Melo optou por dispensar Giuliano. O meia foi para o Santos é um dos destaques do time que está na final do Paulistão.

Publicidade


O ex-técnico Mano Menezes pediu para Giuliano ficar, mas o Corinthians bateu o pé pela sua saída. Outros veteranos como Gil (outro reforço do Peixe) e Renato Augusto também não renovaram.


O principal entusiasta da saída de Giuliano foi Rubens Gomes, o Rubão. O diretor de futebol apostava muito em Rojas e achava que o atual jogador do Santos não tinha mais a oferecer.

Publicidade


Ainda sem um executivo de futebol, Augusto Melo concordou com Rubão e liberou Giuliano. O Corinthians agora tem Fabinho Soldado no comando do departamento de futebol.


A escolha se mostrou equivocada. Rojas não teve boas atuações e pediu para sair na Justiça. Giuliano tem três gols e uma assistência em seis jogos pelo Santos no ano. Ele perdeu nove partidas por causa de grave lesão muscular.


Sem Giuliano e Rojas, o Corinthians precisou ir ao mercado e topou investir R$ 30 milhões em Rodrigo Garro. O meia se firmou como titular, assumiu a camisa 10 que era de Rojas e resolveu o problema.


Imagem
Corinthians resgata jogadores após período livre, mas não encontra soluções
O Corinthians não encontrou soluções durante o período livre para treinamentos e jogou mal no empate por 1 a 1 com o Racing-URU, nesta terça-feira (2), no Estádio Centenário, pela estreia na Sul-Americana
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade