A delegação do Corinthians driblou a torcida no desembarcou em São Paulo, no início da noite desta quinta-feira, após arrancar um precioso empate com o Boca Juniors, por 1 a 1, na quarta, no primeiro duelo da grande final da Copa Libertadores.
Empolgada, por conta do bom resultado, a torcida teve que se contentar com um rápido contato visual com os jogadores no aeroporto de Guarulhos. Logo após desembarcar, a delegação entrou em um ônibus ainda na pista e não atendeu os torcedores ansiosos. Cerca de 300 corintianos aguardavam os atletas na sala de desembarque.
Mesmo decepcionada, a torcida não reclamou do desembarque discreto do time e nem do atraso de uma hora do voo corintiano. E continuou a demonstrar apoio com bandeiras e faixas. Herói do primeiro jogo, Romarinho foi o mais lembrado pela torcida. Responsável pelo gol de empate, o atacante foi eleito o novo ídolo corintiano.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Sem atender jornalistas e torcida, o grupo corintiano seguiu direto para o CT Joaquim Grava, onde os jogadores foram dispensados. O clube ainda não divulgou qual será a programação do time até o segundo jogo da decisão, na próxima quarta. O time teve seu jogo do fim de semana, pelo Brasileirão, adiado para o dia 11 de julho.