Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Uniforme

Corinthians faz 'agrado' à Hyundai por patrocínio

Agência Estado
27 fev 2012 às 18:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians deu início no último sábado a um leilão para renovar o contrato de patrocínio de camisa. A diretoria conversa com empresas interessadas em ocupar o espaço mais nobre do uniforme mesmo tendo contrato com a Hypermarcas.

O alvo da vez é a Hyundai, montadora sul-coreana que está expandindo seus negócios no Brasil. No último sábado, Seong-Bae Kim, presidente da Hyundai no Brasil, esteve no Pacaembu assistindo à partida entre Corinthians e Botafogo pelo Campeonato Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Chamou a atenção o fato de Seong-Bae Kim segurar uma camisa oficial do clube com o logotipo da Hyundai. A diretoria do Corinthians diz que foi uma maneira gentil de presentear o executivo. Nos bastidores, porém, houve uma conversa amistosa sobre o possível interesse da montadora em investir no futebol brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes


Dirigentes do clube afirmam que a Hyundai pensa em seguir o caminho da também sul-coreana, a Kia, nova patrocinadora do Palmeiras. Oficialmente ninguém fala sobre o assunto. O Corinthians afirma que a prioridade de renovação é da Hypermarcas, porque ela tem contrato até o final de abril. Até lá vai decidir se continua ou não patrocinando o clube.


A Hyundai, por meio de sua assessoria, disse à Agência Estado que não há nenhuma negociação com o Corinthians em curso, mas confirma que Seong-Bae Kim esteve no Pacaembu e recebeu uma camisa do clube.

A estratégia armada pela diretoria do Corinthians é ouvir propostas de outras empresas para, em abril, confrontá-las com a da Hypermarcas. O contrato atual rende ao clube R$ 37 milhões por ano. A meta, segundo dirigentes, é obter um bom reajuste. Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente, sonha conseguir R$ 50 milhões anuais com o patrocínio master. Mas outros dirigentes garantem que se houver uma proposta concreta de R$ 40 milhões o negócio estará fechado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade