Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Taxativo

"Corinthians não quer Pacaembu", diz presidente

Agência Estado
06 fev 2010 às 20:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Andrés Sanchez confirmou neste sábado, antes da partida contra o Sertãozinho, que o Corinthians desistiu de pegar a concessão do Pacaembu, como foi revelado na sexta-feira. O presidente do clube atendeu rapidamente a reportagem no caminho da Área Vip do estádio. O vazamento da informação o irritou.

"Eu nunca quis o Pacaembu. Você não sabia que eu não queria o Pacaembu? Não vamos ficar (com o Pacaembu)", afirmou. Na quinta, pela assessoria de imprensa, Walter Feldman, secretário de Esporte, Turismo e Lazer da Capital, garantiu desconhecer a decisão do corintiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Só que o diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg, avisou a Feldman no início do ano que o Corinthians não queria mais assumir o Pacaembu. O clube era a única opção da Prefeitura de se livrar do "elefante branco" que se tornou o estádio, que custa R$ 2,5 milhões por ano aos cofres municipais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais ativo

Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo

Imagem de destaque
Análise

Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025

Imagem de destaque
E não teve

Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida

Imagem de destaque
Entenda

Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média


O prefeito Gilberto Kassab, assim como Andrés, não gostava da ideia do arrendamento. Kassab não vê com bons olhos dispor um bem público somente para uma equipe de futebol.

ITAQUERA - O plano do clube agora é encontrar parceiros para levantar uma arena multiuso no terreno onde está instalado o Centro de Treinamento das categorias de base, em Itaquera. Sanchez também confirmou essa informação, mas com uma ressalva: segundo ele, não será o projeto apresentado em setembro do ano passado pelo Grupo Advento, empresa dos ramos de construção civil e engenharia. "Não vai ser aquela maquete, isso eu garanto".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade