O Corinthians negocia para ampliar o contrato com Anderson Martins por mais um ano e "fechar" sua defesa para 2015. O zagueiro tem vínculo até junho, e as conversas com a diretoria estão caminhando para um final feliz. O clube tentará parcelar os R$ 3 milhões de luvas prometidos na assinatura do contrato, no meio de ano, no decorrer do novo compromisso. E ainda dará um aumento salarial ao zagueiro de 27 anos.
Depois de tentar, em vão, trazer de volta o ex-titular Cleber, negociado com o Hamburgo, o clube ouviu do técnico Tite que a renovação de Anderson Martins, aliada às voltas dos jovens Antonio Carlos e Yago, deixaria o setor bem servido.
O titular Gil tem contrato longo, assim como o reserva imediato Felipe. O clube ainda conta no elenco com Pedro Henrique, e Tite vai "adaptar" um dos volantes, Ralf ou Cristian (apalavrado, mas não anunciado oficialmente), como defensor se for preciso.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Empresário com bom fluxo no Corinthians, Carlos Leite não deve dificultar a ampliação do acordo de Anderson Martins. Ele gostaria que as luvas fossem pagas à vista, mas já deu sinais de que aceitará o parcelamento.
O zagueiro está empolgado com a possibilidade de iniciar a temporada como titular e por isso também não vai dificultar a renovação de contrato com o Corinthians.