Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogo decisivo

Corinthians promete jogar com inteligência no Barradão

Agência Estado
19 nov 2010 às 12:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Líder, o Corinthians só depende de suas próprias forças para conquistar o título do Brasileirão. Se vencer os três próximos adversários, levantará o troféu sem depender de nenhum outro resultado. Mas o primeiro desses desafios é bastante complicada: enfrenta um ameaçado Vitória no domingo, no Estádio Barradão, em Salvador - depois, jogará com Vasco e Goiás.

"Bater o Vitória lá sempre foi muito complicado, e ainda mais agora, que eles precisam do resultado para escapar do rebaixamento. Por isso, precisamos jogar com muita inteligência para conseguir os três pontos?, afirmou o zagueiro e capitão William, consciente de que o Corinthians precisa aproveitar o desespero do adversário durante o jogo no Barradão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para William, a situação complicada no campeonato pode obrigar o Vitória a buscar mais o ataque, abrindo espaços para o Corinthians. "Nossa vantagem é que podemos jogar nos erros deles. E é importante também mantermos, sempre que possível, a posse de bola, para não nos desgastarmos tanto com o calor (deve fazer 30ºC em Salvador)", disse William.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro

Também no domingo, os dois adversários diretos do Corinthians na briga pelo título estarão em campo. O Fluminense pega o São Paulo em Barueri e o Cruzeiro recebe o Vasco em Minas. Mas agora, na liderança do campeonato, os corintianos não querem nem pensar nos outros jogos. "A gente não pode ficar pensando nos adversários se não fizermos nossa parte", avisou William.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade