Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Corinthians se reúne com Portuguesa para ter Guilherme

Agência Estado
07 mai 2012 às 19:50

Compartilhar notícia

O volante domina a bola em treino da Portuguesa - Divulgação/Portuguesa
Publicidade
Publicidade

A chance de o volante Guilherme vestir a camisa corintiana no segundo semestre cresceu. Depois de se mostrar irredutível no fim do ano passado e começo deste, sonhando com venda para a Europa por 8 milhões de euros, o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, teve uma aproximação e já admite negociá-lo com o Corinthians.

Nesta segunda-feira à tarde, Candinho, gerente de futebol da Portuguesa, e o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, se reuniram com o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, para iniciar a negociação do jogador, que não quer mais ficar na Lusa com medo da torcida - ele alega ter sido ameaçado após o 0 a 0 com o Bahia pela Copa do Brasil, há 10 dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi a primeira conversa, sem nenhum avanço, apenas exercitamos a cabeça. Falamos que temos o interesse, na verdade já tínhamos desde o ano passado, mas o presidente disse que não venderia, porém nos deu prioridade se fosse negociá-lo", afirmou Duílio. "Agora é entender o que eles pretendem, dissemos que temos interesse e vamos ver como vai andar. Vamos ficar esperando eles falarem o que querem", endossou.

Leia mais:

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela


Apesar de Duílio garantir que as conversas estão no início, Candinho já fala em contraproposta para o Corinthians. "Tivemos uma reunião, eu, o Wagner e o Duílio, conversamos, o Corinthians fez uma proposta, a gente vai analisar e possivelmente fazer uma contraproposta. Ou dizer que não quer", falou o dirigente da Lusa.

Candinho não descarta pedir a inclusão de alguns jovens jogadores na transação. "Achei, a princípio, que não é o que a Portuguesa quer (a proposta corintiana), vamos estudar, nos reunir por uns dois ou três dias. O presidente é quem vai decidir, mas está caminhando."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade