Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coritiba e Grêmio sofrem para escalar as equipes

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
15 set 2001 às 10:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade
O técnico Ricardo Gomes confirmou a escalação de Daniel como volante da equipe do Coritiba que irá enfrentar o Grêmio amanhã às 16 horas no estádio Olímpico, em Porto Alegre. A única dúvida do treinador está na zaga. Caso Allan não esteja totalmente recuperado de sua contusão, Ricardo Gomes pode colocar Maxsandro em seu lugar.
Na ala direita o escolhido foi o meia Juliano. Segundo o técnico, o lateral Rafael ainda não está em condições de atuar pelo Coritiba devido ao longo tempo que ficou afastado da bola realizando tratamento médico. "Ele ainda está muito defasado em relação ao resto do grupo. Mas acredito que se ele continuar os treinamentos neste ritmo, logo terá condições de jogo", analisa Ricardo Gomes.
Grêmio - Embalado na Mercosul, o Grêmio faz campanha irregular no Brasileiro, no qual aparece em 14º lugar na tabela de classificação, com 14 pontos. - Depois de uma difícil vitória sobre o River Plate, da Argentina (1 a 0), numa quinta-feira chuvosa, o Grêmio segue em sua maratona. Mas os problemas começam a aparecer. Não bastasse a ausência de Tinga, qua ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, o técnico Tite não terá também Luis Mário. Este último, ainda no primeiro tempo do jogo contra o River Plate, saiu de campo com uma lesão muscular na coxa direita, e será substituído por Leandro. Esta será a única mudança em relação à formação que iniciou a partida da última quinta-feira.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade