A torcida do Coritiba ainda curte a ressaca da conquista do título brasileiro pelo seu maior rival, o Atlético, mas para aliviar um pouco a situação, a diretoria anunciou a renovação do contrato do atacante Evair por mais um ano.
Considerado uma das peças fundamentais da equipe, Evair deixou de participar de várias rodadas do campeonato nacional por causa de contusão. O atleta chegou a ser sondado por clubes do eixo Rio-São Paulo, mas não chegou a nenhum acordo.
Apesar de sua torcida esperar uma recuperação ainda no primeiro semestre, a diretoria alviverde adotou a política "pé-no-chão" e afirmou que não fará nenhuma loucura por reforços. O presidente eleito Giovanni Ginédis, disse que o clube irá investir nas categorias de base.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Temos bons valores que precisam ser destacados. Estamos em uma fase de transição e estamos reformulando os setores de administração, patrimônio e do futebol, portanto faremos as coisas após diversas análises", disse Gionédis.
Além da renovação de Evair, os atacantes Leandro Tavares e Da Silva podem ser reintegrados ao clube. O lateral Reginal Araújo, emprestado ao São Paulo, pode voltar ao Coritiba caso o São Paulo não aceite pagar pelos seus direitos esportivos. O clube espera uma resposta da diretoria tricolor até o final da próxima semana.