Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coritiba só quer três pontos

Fernando Tupan - Folha do Paraná
04 fev 2001 às 12:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Evitando falar em favoritismo, o Coritiba enfrenta o último colocado do Campeonato Paranaense, o Francisco Beltrão, neste domingo às 16h, no Estádio do Anilado. O Beltrão está sedento por uma vitória, já que vem de duas derrotas na competição - a última, uma goleada de 5 a 1. Já o Coxa quer provar que é uma das equipes brigando pelo título do Estadual.

Edinho Baiano, que estava no Departamento Médico (DM) devido a dores musculares, retorna à zaga. Patrício está confirmado na lateral direita. No meio, a dúvida é Djames. O meia continua em tratamento e deve ser substituído por Castorzinho, que promete segurar a chance. "Oportunidade como essa não aparece todo dia. Vou dar tudo de mim para ficar como titular". Fabiano também está de olho na zaga. Desde de sexta-feira vem treinando com bola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O alviverde está invicto em 2001. Até o momento foram três vitórias e dois empates. O discurso do técnico Ivo Wortmann é de quem deseja o título. "Temos que ter a mesma postura dentro de casa ou fora. Vamos enfrentar o Beltrão com três atacantes e jogar com inteligência, para buscar os três pontos. Time que deseja ser campeão precisa ter sempre uma postura ofensiva".

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Durante a partida de hoje Wortmann pode fazer algumas experiências. Daniel, que não joga na quarta-feira contra o Figueirense, pela Copa Sul-Minas, deve ser trocado no segundo tempo por Ataliba. O mesmo pode acontecer com o lateral esquerdo Victor, caso receba o terceiro cartão amarelo.

O atacante Marquinhos espera uma panela de pressão, prestes a estourar. "O Beltrão vem de duas derrotas. Como nosso adversário precisa vencer estamos esperando um jogo difícil, que vai exigir muita dedicação e superação".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade