O atacante Reginaldo, foi emprestado pelo Garça (SP), da Série A-3 do Campeonato Paulista; ao Coritiba. O jogador marcou 27 gols nesta temporada e foi negociado pela empresa American Sport. Ele fica no Alviverde até o final do ano, quando termina o Campeonato Brasileiro.
Segundo o diretor de futebol, Oscar Yamato, o atleta vem para um período de observação. "Vamos observá-lo neste período de empréstimo, mas é um artilheiro", disse o diretor.
Reginaldo defendeu a Internacional de Limeira (SP) e o Madureira (RJ). Ele foi artilheiro da Série A-3 de 1999, com o Bandeirantes, quando marcou 28 gols em 34 jogos, 14 gols a mais que o vice-artilheiro, Zé Ilton, da Ferroviária.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Além de Reginaldo, o Coritiba pode anunciar nos próximos dias a contratação do lateral-direito Rafael, campeão pernambucano pelo Náutico. O jogador disputou o campeonato estadual pelo Rio Branco, de Paranaguá.
Nesta semana, a diretoria coxa-branca renovou os contratos de Alexandre, Enilton e Paulo Roberto. O zagueiro Pícoli, recentemente operado no quadril, comprou seu passe do Juventude (RS) e o alugou para o Coritiba até o próximo ano.