Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paranaense 2007

Coxa e Paraná empatam. Atlético ganha do Cianorte

Redação Bonde
18 mar 2007 às 18:23
Publicidade
Publicidade

Os três times classificados da capital paranaense e o Cianorte disputaram os primeiros jogos da segunda fase do campeonato paranaense neste domingo, a partir das 16h. No estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Coxa enfrentou o Paraná Clube, enquanto em Cianorte, o Atlético pegou o time que leva o nome da cidade.

No jogo do Couto Pereira, o Paraná Clube começou mais ofensivo, fazendo nos primeiros 5 minutos 3 investidas contra o gol adversário. O Coritiba respondeu em seguida em ataques com chutes poderosos, mas a bola não entrava. Fazendo juz à máxima "quem não faz, leva" o Paraná abriu o placar aos 21 min com gol de Vinicius Pacheco, no cantinho do gol. O Coxa sai em busca do empate, que só chega, e com muito sufoco, aos 38, com gol de Eanes. Mas a alegria alviverde dura pouco. No minuto seguinte, Egídio estraga a festa do Coxa chutando uma bomba de fora da área, deixando o tricolor novamente em vantagem. O Coxa segura o placar até o fim da primeira etapa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após o intervalo, os donos da casa voltam ainda mais ofensivos graças às substituições. As duas equipes mexeram o máximo possível no elenco de jogadores. Foi um segundo tempo disputado, mas pelo andamento do jogo, parecia que o placar ia ficar como está. Até que o Coxa finalmente empata aos 33 quando Keirrison ganhou uma disputa de bola e chutou no ângulo, sem dar chance para o goleiro Flávio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cautela

Como o Palmeiras planeja a volta de Dudu aos gramados após cirurgia

Imagem de destaque
EUA

O que pesou para a seleção ficar em Orlando ao invés de ir para Los Angeles

Imagem de destaque
Em bom momento

Londrina EC busca vitória por permanência no G8

Imagem de destaque
Clássico

São Paulo sai 'ileso' e chega ao Majestoso invicto, com reforço e incerteza

Na cidade de Cianorte, o Atlético Paranaense enfrentou o time da casa no Estádio Albino Turbay. Ferreira abriu o placar para o Fucacão aos 12 do primeiro tempo. A etapa seguiu assim até o intervalo. No segundo tempo, o Cianorte empata aos 11 minutos. Mas Danilo, do Atlético, desempatou aos 23. O rubro negro aumentou aos 32, com mais um gol de Ferreira, deixando o placar final em 3 x 1 para o Atlético.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade