Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coxa vence em Floripa e Paraná perde em casa

Redação - Bonde
07 fev 2001 às 23:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Coritiba passeou em Florianópolis, enquanto o Paraná Clube sofreu em casa. Pelo começo do segundo turno da Taça Sul-Minas, o Coxa venceu o Figueirense por 2 a 1 e o Paraná Clube perdeu para o Internacional por 2 a 1.

O Coxa começou bem com um belo gol de Da Silva, aos sete minutos, chutando forte, de fora da área. Da Silva aparecia mesmo como o nome do jogo e aos 11 minutos lançou Marquinhos que penetrou na área e desviou a bola do goleiro fazendo o segundo gol do Coritiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir dos 20 minutos, o Figueirense começou a jogar melhor e chegou a incomodar o goleiro Nei. Aos 30 minutos, mandou uma bola na trave e Aldrovani perdeu um gol. Mas o Coritiba respondeu, sempre com Da Silva e quase ampliou o placar. No final do Primeiro tempo, o nome do jogo teve que deixar a partida por contusão e precaução pois, afinal, domingo tem Atletiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


No segundo tempo, sem Da Silva, o Coritiba ficou mais lento e deu espaços para o Figueirense que sempre chegava com perigo com o garoto Oliveira. E foi ele mesmo que, aos 14 minutos, foi ao fundo e cruzou, o zagueiro Leonardo tentou afastar, mas errou o chute e jogou a bola contra as suas próprias redes.

Publicidade


O Figueirense continuou pressionando e o Coritiba só saía nos contra-ataques. Nei garantiou a vitória ao fazer duas boas defesas no final da partida. Com a vitória, o Coxa praticamente garante a classificação para a segunda fase da competição, somando dez pontos ganhos em quatro partidas.


Paraná Clube - Enquanto isso, em Curitiba o Paraná passava dificuldades no jogo com o Internacional. O time não conseguia furar o bloqueio defensivo do Inter e foi surpreendido aos 16 minutos, numa bela trama do time Gaúcho, Gil Baiano tocou bonito para marcar o único gol do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Paraná foi novamente surpreendido logo aos 4 minutos, com um gol de Lê, cobrando falta e contando com a "colaboração" do goleiro Marcos. Logo em seguida, o meia Carlinhos, do Inter, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O jogo continuou e, num escanteio, Márcio subiu junto com o goleiro e marcou para o Paraná, aos nove minutos. Mas ficou por isso mesmo e o Paraná vai praticamente se despedindo da Sul-Minas e a derrota pode custar o cargo do técnico Carbone.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade