O Real Madrid anunciou nesta sexta-feira que o atacante Cristiano Ronaldo irá desfalcar a equipe na partida deste sábado, contra o Espanyol, em casa, pela 21.ª rodada do Campeonato Espanhol.
O clube informou que o recurso apresentado para tentar livrar o jogador da suspensão de duas partidas imposta contra ele - por causa de sua expulsão em jogo contra o Málaga - não será analisado nesta sexta-feira, conforme inicialmente previsto, pelo Comitê Espanhol de Disciplina Desportiva (CEDD).
O astro português recebeu a punição por causa de uma cotovelada dada no jogador dinamarquês Patrick Mtiliga, do Málaga, em duelo válido pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, Cristiano Ronaldo foi expulso depois de marcar os dois gols do Real na vitória por 2 a 0 sobre o adversário.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O jogador dinamarquês atingido pelo craque do Real Madrid fraturou o nariz por causa da cotovelada. Cristiano Ronaldo, porém, diz que não teve intenção de acertar Mtiliga no lance.
Por causa da expulsão, Cristiano Ronaldo também desfalcou o Real Madrid na partida do último domingo, contra o La Coruña, na rodada passada do Campeonato Espanhol.