Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meio campo

Cruzeiro aguarda documentos para inscrever Diego Souza

LANCEPRESS
25 jan 2013 às 14:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Uma das principais contratações do Cruzeiro para esta temporada, o meia-atacante Diego Souza ainda não foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Al Ittihad, da Arábia Saudita, ex-time do apoiador, tem até o fim deste mês para enviar a documentação ao clube mineiro.

Até lá, a Raposa não pode realizar nenhum tipo de manobra que acelere o processo de regularização da contratação. Responsável pela parte jurídica da carreira do atleta, o advogado Marcos Motta, revelou que esta é uma regra da Fifa e é necessário aguardar o vencimento do prazo para que a diretoria celeste se movimente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


– Não há o que fazer neste caso. O Cruzeiro tem de aguardar. Eles (do Al Ittihad) têm um mês, a partir do dia que o clube solicitou a transferência, para enviar toda a documentação. Agora é necessário aguardar – explicou, ao LANCE!Net.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Caso os árabes finalizem a situação apenas na data de vencimento, há a possibilidade de Diego Souza não enfrentar o Atlético-MG, no dia 3 de fevereiro, na reinauguração do Estádio Mineirão.

Em todas as atividades táticas e jogos-treino desta pré-temporada, o técnico Marcelo Oliveira utilizou Diego Souza no setor de criação da equipe. Quando teve de substituir o craque, o treinador optou por Ricardo Goulart, de apenas 21 anos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade