O Atlético-MG fez uma partida de gala na Argentina, passeando sobre o Arsenal de Sarandí.O que chamou a atenção foi a força de reação do Galo, que saiu atrás do placar aos dois minutos, mas contou com noite iluminada do ataque para virar e fazer um placar histórico.
O técnico da equipe, Cuca, mostrou sua grande satisfação pela eficiência do ataque. Também, não era para menos. Ronaldinho, Diego Tardelli, Jô e Bernard fizeram atuações muito boas. O treinador fez questão de falar, também, que o placar em 5 a 2 surpreendeu, positivamente, é claro.
- O placar surpreendeu mesmo, como eu disse, não me lembro de um time brasileiro vir aqui na Argentina e faer cinco gols. Tenho que agradecer a torcida do Galo também, que veio em peso e apoio o time - disse o comandante.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Com Bernard e Tardelli, o Galo joga com quatro atacantes. Cuca comentou que, com este esquema, é natural a equipe não passar jogos com o gol intacto. Cuca ainda explicou que Bernard deve jogar mais aberto, mas que o atacante Diego Tardelli deve se posicionar fechando no meio.
- Temos que entender: se joga com quatro atacantes, o adversário terá muita chance de gol. Mas se jogarmos com quatro volantes, não teremos perigo atrás, mas não iremos atacar, também - comentou Cuca, que ainda mostrou não ficar de 'salto alto' por conta da partida exubertante de seus jogadores: - Fizemos cinco gols, mas não podemos achar que está tudo perfeito, sempre pode melhorar um pouquinho - completou.