O meia D'Alessandro e o atacante Forlán evitaram ficar lamentando o quinto empate consecutivo do Internacional neste Campeonato Brasileiro. A série de jogos sem vitórias na competição aumentou com o 0 a 0 diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, no último domingo, que deixou a equipe gaúcha na sétima posição da tabela, com 24 pontos.
"Estamos conscientes de que uma vitória seria melhor, mas é um empate fora de casa. É bom pontuar. Pelos empates nos últimos jogos não dá para comemorar, mas por ser fora de casa é bom. Vamos continuar trabalhando", ressaltou o meio-campista argentino, ao comentar o jogo no qual o time colorado ainda ficou com um homem a menos em campo após a expulsão do zagueiro Alan.
O astro uruguaio, por sua vez, reconheceu que o Inter não teve uma atuação suficientemente boa para derrotar o Coritiba, assim como lembrou que equipe da casa não exibiu um bom desempenho no confronto.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Nós chegamos aqui para ganhar o jogo, mas foi um jogo parelho e no final foi um empate em que ninguém fez mais de um lado ou de outro. Foi um jogo com dois times fechados e no fim o empate foi merecido para os dois times", analisou Forlán.
Após o novo empate, o Inter voltará a tentar encerrar o jejum de vitórias nesta quarta-feira, quando enfrentará o Corinthians, em Novo Hamburgo, pela 18.ª rodada do Brasileirão. No duelo, o time não poderá contar com Alan, expulso neste domingo, e com o ex-corintiano Jorge Henrique, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.