Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem Montillo

Dagoberto e Diego Souza podem ser estrelas do Cruzeiro

LANCEPRESS
10 jan 2013 às 14:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a venda de Montillo para o Santos, a vaga de ‘estrela’ do elenco do Cruzeiro ainda não foi preenchida. Dois nomes estão na disputa por este status: o apoiador Diego Souza e o atacante Dagoberto – principais contratações da diretoria celeste para a atual temporada. Alguns atletas ainda ‘correm por fora’.

Anunciado em novembro o ano passado, Diego Souza chegou à Toca da Raposa 2, após passagem pelo Al-Ittihad (SAU). No clube do Oriente Médio, ele ficou por pouco mais de dois meses, balançando as redes em três oportunidades. Anteriormente, com a camisa do Vasco da Gama, ele disputou 34 jogos e marcou 12 gols. Estes números o credenciam ao rótulo de ‘craque’ da equipe mineira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dagoberto, por sua vez, teve uma temporada apagada. Pelo Internacional, ele acumulou cinco lesões, sendo quatro delas musculares (três na coxa direita e uma na esquerda). No pouco tempo que ficou em campo, ele correspondeu às expectativas. Foram 38 partidas e dez bolas no fundo das redes adversárias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Embora o treinador Marcelo Oliveira reconheça a capacidade técnica de alguns jogadores em liderar a equipe em campo, ele garante que prefere a coletividade assumindo este posto.


– Vários jogadores podem assumir o posto de estrela do time. Ao longo da trajetória, alguns vão se destacando, mas eu prefiro que seja o coletivo. Obviamente, um ou outro atleta se destaca. O Diego (Souza), o Dagoberto, o Éverton (Ribeiro) ou (Ricardo) Goulart também têm qualidade para isso. Pode ser um zagueiro, ou até o Fábio, que já tem essa condição – disse o comandante.

Citados pelo comandante, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart chegam ao Cruzeiro, após ótimas passagens por Coritiba e Goiás, respectivamente. Juntos, os dois atletas custaram cerca de R$ 6 milhões aos cofres celestes e são considerados boas apostas por comissão técnica e diretoria.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade