O técnico Dorival Júnior teve confirmado nesta sexta-feira mais um importante desfalque para a partida deste sábado, às 21h, no Beira-Rio, contra o Ypiranga. O meia D''Alessandro segue com dores musculares e não vai poder enfrentar o time de Erechim na estreia do segundo turno do Campeonato Gaúcho.
Além de D''Alessandro, o treinador também não pode contar com Tinga e Guiñazu. A dupla de volantes está em fase final de recuperação de lesão e, assim como o meia argentino, deve voltar a ficar à disposição diante do Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores.
Os desfalque podem não parar por aí. Índio reclama de um desconforto muscular e fará um teste momentos antes do confronto contra o Ypiranga para saber se joga. Já o lateral Nei, recuperado de uma artroscopia no joelho, está entre os concentrados e deve começar no banco de reservas. Contra o Santos, porém, será titular.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"O Nei trabalhou intensamente logo na primeira semana pós-operação. É natural que a preparação dele esteja até um pouco além. Já o Tinga estamos aguardando um pouco mais. Nosso principal objetivo é o jogo contra o Santos. É visando esta partida que estamos mais focados", explicou Dorival.
Com tantos desfalques, o Inter deve entrar em campo no Beira-Rio com: Muriel; Elton (Nei), Rodrigo Moledo, Índio (Bolívar) e Kleber; Bolatti, Sandro Silva, Oscar e João Paulo; Dagoberto e Leandro Damião.
Confira a lista de relacionados pelo técnico Dorival Júnior
Goleiros: Muriel e Renan.
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Bolívar.
Laterais: Elton, Kleber, Nei e Fabrício.
Volantes: Bolatti e Sandro Silva.
Meias: Dátolo, João Paulo, Oscar e Marcos Aurélio.
Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Jô e Gilberto.