Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Humildade

Daniel Alves evita pedir vaga no meio-de-campo do Brasil

Agência Estado
03 mar 2010 às 22:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Daniel Alves voltou a contribuir para o triunfo da seleção brasileira, mesmo atuando fora da sua posição. O jogador da Barcelona entrou durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Irlanda e teve bom desempenho no meio-de-campo. Ele, porém, evitou falar em mudança de posição.

"É uma posição que estou acostumado, já joguei ali. Aqui na seleção, o importante é ser útil, estar à disposição do Dunga, somar sempre com os companheiros", afirmou o lateral, que já havia se destacado na posição na final da Copa América de 2007, vencida pelo Brasil, contra a Argentina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Daniel Alves acredita que teve mais uma boa atuação pela seleção. "Esse tem que o espírito de quem quer estar na seleção, que quer lutar por vaga na equipe. Tento aproveitar as oportunidades e retribuir a confiança", disse, em entrevista ao site oficial da CBF.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O lateral-direito admitiu que vai aguardar com ansiedade a convocação para o Mundial da África do Sul. "Em cada convocação a gente fica na expectativa. Ainda mais essa que é definitiva. Espero estar no grupo que vai representar o Brasil na Copa do Mundo. É uma sequencia de um trabalho que estamos fazendo aqui. Agora é aguardar", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade