Menos de duas semanas depois de o chileno Valdivia passar por um sequestro relâmpago, nesta quarta-feira outro meia do Palmeiras foi vítima da violência paulistana. No começo da tarde, Daniel Carvalho seguia de carro para a Academia de Futebol quando teve seu relógio roubado.
O jogador estava na Avenida Francisco Matarazzo, na zona Oeste de São Paulo, a cerca de dois quilômetros da Academia de Futebol, quando parou em um semáforo, com os vidros do carro fechados.
Dois bandidos então apareceram em motos, um em cada lateral do veículo, apontando armas e exigindo que ele entregasse o seu relógio, avaliado em R$ 8 mil. O meia atendeu à ordem dos ladrões, que em seguida deixaram o local. Daniel Carvalho seguiu direto para o treino do Palmeiras e trabalhou normalmente, sem traumas.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Há treze dias, Valdivia foi vítima de um sequestro relâmpago, junto com sua esposa, na mesma região da cidade. O casal ficou abalado com o caso e o jogador já expressou seu desejo de deixar o Palmeiras e a capital paulista.