Sem jogar desde a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro (empate de 1 a 1 com a Portuguesa, em 19 de maio), o meia Daniel Carvalho voltou a ser relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e viajou com o grupo para Recife, onde acontece o jogo contra o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.
Recuperado de um edema na coxa esquerda, Daniel Carvalho pede foco ao time para que a primeira vitória no Brasileirão venha logo. Como o Palmeiras só conquistou um ponto em dois jogos disputados na competição, o meia diz que este início já começa a ser alarmante.
"Preocupa e não podemos vacilar", avisa Daniel Carvalho, que deve ficar no banco contra o Sport - mesmo deixando o treino desta terça-feira com dores no joelho, Valdivia será o titular. "Deixamos a desejar nas duas primeiras partidas e agora temos de pontuar em casa."
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Apesar de a Copa do Brasil ser o objetivo principal do Palmeiras na temporada, Daniel avalia que, por mais difícil que seja, o elenco deve tentar esquecer os dois confrontos com o Grêmio na semifinal, programados para começar no dia 13 de junho, para se concentrar apenas no Sport e também no Atlético-MG, no sábado, pelo Brasileirão.
"Agora temos de deixar de lado a Copa do Brasil. Se perdermos esses próximos jogos poderá refletir nas partidas com o Grêmio", alerta Daniel Carvalho. "Temos de ter a mesma mentalidade nas duas competições."