Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Retorno

Daniel Carvalho pede Palmeiras focado no Brasileirão

Agência Estado
05 jun 2012 às 15:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem jogar desde a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro (empate de 1 a 1 com a Portuguesa, em 19 de maio), o meia Daniel Carvalho voltou a ser relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e viajou com o grupo para Recife, onde acontece o jogo contra o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Recuperado de um edema na coxa esquerda, Daniel Carvalho pede foco ao time para que a primeira vitória no Brasileirão venha logo. Como o Palmeiras só conquistou um ponto em dois jogos disputados na competição, o meia diz que este início já começa a ser alarmante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Preocupa e não podemos vacilar", avisa Daniel Carvalho, que deve ficar no banco contra o Sport - mesmo deixando o treino desta terça-feira com dores no joelho, Valdivia será o titular. "Deixamos a desejar nas duas primeiras partidas e agora temos de pontuar em casa."

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Apesar de a Copa do Brasil ser o objetivo principal do Palmeiras na temporada, Daniel avalia que, por mais difícil que seja, o elenco deve tentar esquecer os dois confrontos com o Grêmio na semifinal, programados para começar no dia 13 de junho, para se concentrar apenas no Sport e também no Atlético-MG, no sábado, pelo Brasileirão.

"Agora temos de deixar de lado a Copa do Brasil. Se perdermos esses próximos jogos poderá refletir nas partidas com o Grêmio", alerta Daniel Carvalho. "Temos de ter a mesma mentalidade nas duas competições."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade