Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em vídeo

David Braz volta a se dizer injustiçado com expulsão no clássico

Agência Estado
22 set 2015 às 08:50

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O zagueiro santista David Braz afirma que foi o grande injustiçado com a expulsão no clássico contra o Corinthians. O árbitro Flavio Guerra declarou na súmula - e reafirmou nesta segunda-feira - que o cartão vermelho foi dado ao zagueiro do Santos por causa de ofensas e palavrões. David Braz, por sua vez, nega as ofensas e pede a gravação das conversas. O pênalti cometido pelo Santos foi feito, na verdade, pelo lateral Zeca.

"Quem acabou sendo injustiçado nessa história fui eu. Não participo da jogada do pênalti, não falei o que o árbitro colocou na súmula e espero que a justiça seja feita. Espero das pessoas que cuidam da arbitragem que possa ser feita alguma coisa porque estou sendo prejudicado", disse o zagueiro em entrevista à Santos TV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No segundo tempo do clássico, o atacante Vagner Love sofreu pênalti de Zeca. Alertado pelo assistente Rogério Pablos Zanardo, o árbitro assinalou a falta, mas expulsou David Braz, entendendo que ele havia sido o infrator. No final do jogo, Zeca admitiu a falta, e David negou as ofensas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


O presidente Modesto Roma Junior afirmou que o departamento jurídico do Santos estuda um recurso para anular a expulsão do zagueiro. "Nosso departamento jurídico está estudando como pleitear. Talvez caiba recurso para o David Braz", disse o presidente do Santos em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira. "Vamos pleitear o cartão. Porque a expulsão foi injusta", completou.

A expulsão de David Braz e também a de Werley, por reclamação, serão analisadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Paulo Schmitt, procurador-geral do órgão, analisará o comportamento dos dois jogadores e pode denunciá-los. Com isso, os zagueiros podem perder mais jogos além do confronto contra o Internacional, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade