Pesquisar

Canais

Serviços

Agradou

De la Cruz evita comparação com Zico após golaço pelo Flamengo: 'É o rei'

Bruno Braz - UOL/Folhapress
18 abr 2024 às 16:00
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Destaque do Flamengo novamente, De la Cruz sente-se cada vez mais à vontade no Rubro-Negro. No entanto, o uruguaio tratou de rechaçar qualquer tipo de comparação com Zico, algo que foi feito após o golaço de falta sobre o Atlético-GO, na rodada anterior, que fez lembrar esse tipo de tento que o ídolo costumava fazer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a nota do atacante

Gabigol é multado e perde a 10 do Fla após foto com camisa do Corinthians

Imagem de destaque
Sedes

Veja os estádios que receberão jogos da Copa do Mundo feminina 2027

Imagem de destaque
Entenda

Reformulação no Palmeiras contará com reforço de peso e zagueiro talentoso

Imagem de destaque
De acordo

São Paulo: Lucas revela conversa com Zubeldía e onde vai jogar com técnico

"Esse tipo de comparação é um pouco errônea. Zico é um rei, é o ídolo máximo do clube, da história do Brasil. Obrigado pela comparação, mas é difícil a comparação a nível futebolístico. Estou feliz pelo arranque, por ter conseguido duas vitórias nas duas primeiras partidas. Mas é só o começo, é um campeonato muito longo", disse o jogador.

Publicidade


SEM PROBLEMAS EM ATUAR MAIS AVANÇADO


Com Arrascaeta poupado, De la Cruz fez uma função mais avançada. O meia, porém, garantiu que isso não é um problema e que já exerceu este papel muitas vezes.


Não é uma função que eu desconheço. Jogo nessa posição na seleção uruguaia e também na minha equipe anterior [River Plate]. Tem sempre que estar preparado para o que o treinador pedir e o que o jogo apresentarDe la Cruz


O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1 no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), a equipe do técnico Tite enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque (SP), pela terceira rodada.


Imagem
Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?
Cria das categorias de base do São Paulo e multicampeão no Flamengo, Rodrigo Caio se tornou um nome comum na história recente dos dois clubes que se enfrentam nesta quarta (17), 21h30, no Maracanã, pelo Brasileiro. Mas por onde anda o zagueiro?
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade