O Santos já tem uma novidade confirmada na reapresentação do elenco alvinegro nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, às 16 horas: o meia Breitner, de 23 anos, que retorna de empréstimo do Náutico, clube pelo qual atuou no segundo semestre de 2012.
Revelado nas categorias de base do clube, o jogador, que não vem sendo aproveitado nos últimos anos, espera, enfim, poder deslanchar pelo Peixe. Para tal, vive a expectativa de disputar o Paulistão, que tem início para o Alvinegro no próximo dia 20, no duelo contra o São Bernardo.
"A passagem pelo Náutico foi uma boa experiência, mas estou muito feliz por voltar ao Santos. Fui informado pela direção do clube que deveria me reapresentar amanhã (quinta-feira) e espero estar nos planos para o Paulistão e os demais campeonatos que o time irá disputar na temporada", afirmou o jogador.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Caso não seja uma das opções para o setor de criação da equipe, o jogador diz já ter recebido sondagens de outros clubes do Brasil, do Japão e da Coreia do Sul, e espera definir o seu futuro o quanto antes. "Fui procurado por representantes de clubes de diversos estados do Brasil e também do Japão e da Coreia do Sul. Meu pensamento neste momento é voltar a jogar pelo Santos, mas é bom saber que existem algumas outras possibilidades", completou.
Sob as cores da equipe alvinegra, o meia, que tem nacionalidade venezuelana, atuou em 22 partidas, tendo marcado dois gols.