As declarações do meia Marchisio, da Juventus, sobre o Napoli não cairam bem entre os torcedores e dirigentes do clube do Sul da Itália. Em entrevista à revistra italiana Style, o jogador afirmou que a equipe napolitana lhe dá "repulsa".
- Não há um jogador em particular que me passe tanta antipatia. Mas sim uma equipe, sobretudo depois das finais da Copa Itália e da Supercopa da Itália: O Napoli. Quando os vejo na minha frente sinto repulsa - disse Marchisio.
As palavras não foram bem digeridas em Nápoles. Em seu site oficial o Napoli pediu uma retratação do jogador da Juve. - As palavras representam uma grave ofensa ao Napoli e ao futebol italiano. Surpreendem vindas de um jogador de tal importância e que atua por um clube tão grande. Esperamos que se trate de um mal-entendido e que o jogador venha a público dar as suas explicações - afirmou o clube sulista.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Ao mesmo tempo a Juventus também usou a Internet para defender Marchisio. Na opinião dos bianconeri, Marchisio usou seu legítimo direito de se expressar. - Marchisio deu a sua opinião, que é reflexo de uma disputa acirrada visto que Juventus e Napoli foram protagonistas de partidas emocionantes e espetaculares. Não houve ofensa, e não entendemos em que o jogador deveria se desculpar - foram as palavras da Juventus.