Depois de ajudar o Vasco a pelo menos não sair derrotado de campo no empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, no último domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o zagueiro Dedé evitou mostrar desânimo com o resultado que deixou o time carioca com 44 pontos, a 12 do líder Fluminense no Campeonato Brasileiro.
O defensor enfatizou que o time vascaíno ainda sonha com a conquista do torneio nacional, embora hoje a realidade da equipe seja a quarta colocação da tabela, na qual agora tem apenas dois pontos de vantagem sobre o São Paulo, o quinto colocado.
"A gente queria muito a vitória. Nosso objetivo ainda é o título, a gente tem que pegar esse ponto e fazer com que ele seja favorável. E agora, em casa, a gente tem que vencer", projetou Dedé, se referindo ao confronto do próximo sábado, contra o Figueirense, às 18h30, em São Januário, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Enquanto pudermos, nós vamos sonhar com o título. Somos um time guerreiro e vamos lutar até o final", prometeu o zagueiro, que antes da partida diante da Ponte Preta chegou a admitir certa decepção ao confirmar que o elenco vascaíno vem convivendo com atrasos no pagamento de salários.