Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Decisão

Denilson quer ficar no São Paulo após fim do empréstimo

Agência Estado
16 fev 2013 às 10:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Denilson entrou em 2013 sem saber o que será do seu futuro a partir do meio do ano. O volante está emprestado pelo Arsenal e tem contrato até o dia 30 de junho, mas ainda espera o posicionamento da diretoria do São Paulo para saber se terá os direitos comprados, como é seu desejo, ou se voltará para Londres no segundo semestre.

O volante já manifestou publicamente que a indefinição sobre o futuro tem lhe deixado ansioso e preocupado, mas nem assim conseguiu sensibilizar a diretoria. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, quer contratá-lo, mas pretende deixar a negociação para os próximos meses e não quer conversar sobre o assunto neste começo de temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estamos conversando aos poucos e nem queria tocar muito nesse assunto para não ser mal interpretado. Quero continuar jogando e depois o que vier a acontecer será consequência. Acredito muito que podemos nos acertar, mas prefiro focar nas partidas e esquecer um pouco desse lado de contrato para meu empresário", afirmou Denilson.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Formado pelo próprio São Paulo em 2005, ele foi negociado com o Arsenal no ano seguinte e retornou por empréstimo em julho de 2011. Conseguiu renovar o vínculo por mais uma temporada e agora espera o sinal verde para continuar no Morumbi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade