Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Depois de eliminação, São Paulo já inicia preparação para decisão com corintianos

Agência Estado
20 abr 2015 às 09:12

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Após cair mais uma vez nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo tenta agora melhorar o astral para o jogo decisivo contra o Corinthians, pela Copa Libertadores. Para o técnico Milton Cruz, o resultado negativo no Estadual não pode influenciar na partida desta quarta, no Morumbi.

"Na quarta-feira, é outro jogo, outra competição. Corinthians e São Paulo estarão representando o Brasil, espero que a gente possa recuperar os jogadores para essa partida, para fazer um grande jogo e classificar. Esperamos o apoio da nossa torcida", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na classificação do grupo na Libertadores, o São Paulo tem dois pontos a mais que o San Lorenzo, mas se empatar com o Corinthians e o time argentino golear o Danubio, a equipe paulista ficará fora. Por isso, só uma vitória dá vaga ao time tricolor sem que ele dependa de outros resultados. "Todo o mundo está ciente do que temos de fazer na quarta-feira. É lógico, perdemos um jogo, saímos do campeonato, poderíamos ir com moral para o jogo contra o Corinthians. Mas é outra competição, outra situação de jogo", continuou Milton.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Ele lembra que a Libertadores é o tipo de competição que o são-paulino gosta. "Eu, que disputei oito Libertadores seguidas, sei como é legal. Vamos nos preparar para esse jogo, esquecer o que já passou, pois isso não volta atrás. É coisa que a gente tem de passar uma borracha agora e pensar no jogo da frente. É claro que estão todos tristes, chateados no vestiário por não termos conseguido a vitória, mas temos que levantar a cabeça e buscar o resultado na quarta-feira."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade