Pesquisar

Canais

Serviços

Caiu

Derrubado último invicto do Brasileirão

Agência Estado
27 jun 2009 às 18:45
Publicidade
Publicidade

O Barueri derrubou o último invicto do Campeonato Brasileiro. Em uma partida emocionante, o time paulista venceu o líder Atlético Mineiro por 4 a 2, neste sábado, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela abertura da oitava rodada.

Curiosamente, os donos da casa repetiram o placar da rodada passada, quando venceram o Cruzeiro, outro clube mineiro, mas em Belo Horizonte. Esta é a terceira vitória seguida e o quinto jogo sem derrotas do Barueri, que chegou aos 13 pontos. Por outro lado, o time visitante conheceu sua primeira derrota, mas segue na liderança com 17.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Barueri construiu uma boa vantagem no primeiro tempo. O Atlético esteve longe de repetir as boas atuações dos jogos anteriores e foi facilmente dominado pelo time da casa. O primeiro gol saiu aos dez minutos. O meia Thiago Humberto aproveitou rebote na entrada da área e bateu colocado no canto direito do goleiro Aranha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sul-Americana

SBT tem maior audiência do ano em transmissão de vitória do Corinthians

Imagem de destaque
Favorito da torcida

Vini Jr. diz estar em sua melhor versão após gritos por Bola de Ouro

Imagem de destaque
Treta

Textor envia ao STJD gravação usada para alegar corrupção de ex-árbitro

Imagem de destaque
Fica ou sai?

Corinthians venera Cássio em meio a mistério no clube


O segundo gol saiu ainda na primeira etapa, aos 31 minutos. O goleiro atleticano saiu jogando errado e dividiu com o atacante Pedrão. O rebote caiu nos pés do atacante Fernandinho, que só teve o trabalho de completar para o gol vazio.


Na volta do intervalo, o Atlético apresentou um pouco mais de atitude e conseguiu chegar ao empate com dois pênaltis. No primeiro, o zagueiro Xandão tentou cortar e pôs a mão na bola. Na cobrança, Diego Tardelli bateu com categoria. No segundo, o pênalti foi muito contestado, quando Alessandro, numa disputa de bola, caiu na área. Mas sem nada a ver com isso, Tardelli deixou tudo igual.

Quando tudo parecia definido, Thiago Humberto recolocou os donos da casa à frente, em cobrança de falta, aos 38 minutos. Ele bateu forte no canto do goleiro, que tinha a visão encoberta. Dois minutos depois, Marcos Pimentel fechou o placar, depois de rápida jogada pela esquerda e desvio de Fernandinho. Os mineiros ainda terminaram o jogo com nove jogadores porque nos últimos minutos foram expulsos Werley e Evandro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade