Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Diarra também vira desfalque para Deschamps na França

Agência Estado
08 out 2012 às 18:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Didier Deschamps ganhou nesta segunda-feira mais um problema para escalar a França no amistoso contra o Japão, sexta, e para pegar a Espanha, terça, em jogo chave das Eliminatórias Europeias para a Copa de 2014. O meia Lass Diarra, do Anzhi, não se apresentou à seleção.

O ex-jogador do Real Madrid teve que ser cortado a pedido do clube russo. "Nós recebemos um e-mail do seu time, assinado pelo médico e pelo técnico, dizendo que ele estava indisponível para viajar depois da partida que jogou ontem (domingo)", explicou Deschamps, que já convocou para seu lugar Clement Chantome, do PSG.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O novato, de 25 anos, tem a confiança do treinador. "Apesar do alto nível competitivo do PSG, ele joga bem regularmente. Ele pode conduzir a bola muito bem. Agora tem que repetir em nível internacional o que faz bem no seu clube", disse Deschamps, elogiando Chantone.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Sem Diarra, o único meio-campista da França que tem mais de 10 jogos pela seleção é Yohan Cabaye, do Newcastle. Todos os outros são inexperientes na seleção. Abou Diaby e Rio Mavuba, dois que poderiam ser titulares, estão também machucados. Já Samir Nasri, do Manchester City, está afastado por mau comportamento na Eurocopa.

Deschamps, porém, não reclama da situação. "Não é um problema, é a realidade. Eu não estou preocupado e não quero que meus jogadores estejam. Nós vamos jogador com todas as forças que tivermos", garantiu. Os outros meio-campistas da França são Etienne Capoue (Toulouse),Maxime Gonalons (Lyon), Blaise Matuidi (PSG), Moussa Sissoko (Toulouse) e Mathieu Valbuena (Marseille).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade