O lateral Diego Renan admitiu nesta segunda-feira que o Cruzeiro está "devendo" à torcida e à diretoria do clube. O time mineiro, que já havia escapado do rebaixamento no último Brasileirão, foi eliminado na semifinal do Estadual e caiu diante do Atlético-PR no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
"Temos consciência que estamos devendo ao torcedor, mas vamos para o jogo com tranquilidade. Queremos dar a resposta à torcida e à diretoria, que está nos apoiando. Somos um time grande e temos que ter sempre os melhores resultados", comentou o lateral.
Apesar do momento ruim na temporada, Diego Renan afirmou que o Cruzeiro está confiante na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil - o time precisa reverter a derrota por 1 a 0 na ida.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
"O time está confiante. Sabemos que é um jogo difícil, se tomar gol complica mais, mas temos que entrar em campo ligados. Nosso único pensamento é buscar a vitória e a classificação", declarou.
Para tanto, o lateral pregou cautela na defesa e força no ataque. "Temos que jogar e saber o momento certo de atacar e de defender. Sabemos que estamos devendo um pouco nesse aspecto, de marcação e de pressionar o adversário quando está com a bola. Estamos focados e tenho certeza que podemos buscar essa classificação", afirmou.