O meia Diego Souza negou nesta segunda-feira que o ambiente no Palmeiras esteja ruim depois da terceira partida consecutiva sem vitória. Mas como já havia feito Marcos no domingo, após a derrota para o Flamengo, ele cobrou personalidade da equipe.
"O Marcos é um dos líderes do time e ele já viveu praticamente tudo na carreira. Quando ele pede personalidade, ele está certo. Não tem nada demais em dizer isso e nós realmente temos que dar um algo a mais nesta reta final", afirmou o jogador, para em seguida afirmar que tudo está sob controle no Palmeiras.
"Somos um time de homens e não vamos nos abalar por qualquer coisa. É um grupo amigo e posso garantir que a situação está sob controle", declarou o meia, que negou também qualquer possível atraso no pagamento de premiação. "Ouvi alguma coisa por aí que o elenco estaria rachado, ou que os prêmios estariam atrasados, mas é tudo mentira", ressaltou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Diego Souza também cobrou a imprensa, que na opinião dele procura criar intriga. "Tem que parar com essa história de ficar criando intriga entre os jogadores. Posso falar que a defesa não foi bem, mas eu também participo das jogadas defensivas de bola parada. A gente erra sempre coletivamente", completou.