Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meta

Diego Souza pede respeito ao Palmeiras e promete título

Agência Estado
13 jan 2010 às 18:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar da decepção na reta final do Brasileirão de 2009 e da ausência de grandes contratações para a atual temporada, o Palmeiras surpreenderá os rivais e brigará por títulos neste ano, garantiu o meia Diego Souza nesta quarta-feira, após o jogo-treino com o Campinas FC, em Atibaia.

"Já provamos o nosso potencial em muitas ocasiões e sabemos aquilo que podemos alcançar. Realmente, a reta final do Brasileiro foi um fracasso, mas não serve de parâmetro para caracterizar esse elenco. Queremos ser lembrados por vitórias e títulos e vamos buscar tudo isso em 2010", avisou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Para Diego, o Palmeiras não ficará atrás dos seus rivais, que têm ganhado maior destaque por causa das contratações e da Copa Libertadores. "Às vezes falam que somos os ''patinhos feios'' só porque não vamos disputar a Libertadores este ano, mas é preciso respeito. A base foi mantida e a diretoria está se mexendo por reforços. Tenho certeza que será um ano de disputas, pois vamos brigar para ser campeão", assegurou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Sobre a pré-temporada, Diego disse que o time não estará fisicamente pronto para o início do Campeonato Paulista, no dia 16. "Infelizmente, é muito pouco tempo de trabalho. Mais alguns dias seria o ideal. Mas chega uma hora que a gente mesmo não aguenta, quer chegar logo em campo e jogar. A forma ideal só vamos alcançar com o decorrer das competições, isso não tem jeito".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade