As novidades em torno do zagueiro Dedé parecem não ter fim. Desta vez, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse ao site italiano Tuttomercatoweb, que o defensor deseja seguir jogando pelo clube de São Januário até a Copa do Mundo de 2014.
- Muitos estão seguindo o Dedé, mas ele tem um contrato com a gente e quer ficar até a Copa do Mundo, que será disputada no Brasil. Por enquanto ele continua. Sabemos o que sai nos jornais. Fala-se muito sobre o PSG e clubes da Rússia, mas eu não recebi propostas formais, então não posso dizer nada sem avaliar antes. Posso dizer que o Dedé quer ficar aqui conosco até 2014, então vamos ver - afirmou o mandatário vascaíno.
Mais cedo, o site Canale Milan, também da Itália, afirmou que o Milan desistiu de Dedé devido à alta concorrência de clubes para ter o jogador. Na última semana, um jornal inglês afirmou que o Liverpool e o Manchester United estavam brigando para ter o jogador.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
No final do ano passado, o Corinthians começou a manifestar o interesse pelo defensor e chegou a ter o apoio de um grupo de investidores. Porém, a negociação não andou e o zagueiro seguiu no clube de São Januário. Segundo o Lance!Net noticiou na manhã da sexta-feira, para vender o zagueiro ao Timão, o Vasco gostaria de envolver Emerson Sheik no negócio. Contudo o clube paulista já afirmou que não pretende vender o atacante.