Pesquisar

Canais

Serviços

Marketing

Diretor diz que Corinthians sempre será grato a Ronaldo

Agência Estado
22 out 2009 às 17:26
Publicidade
Publicidade

O diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, não poupou elogios a Ronaldo em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira. Entusiasmado com as declarações feitas pelo jogador nesta semana, o dirigente afirmou que o clube tem uma dívida eterna com o atacante.

"A felicidade da Fiel com o Ronaldo é a recuperação da dignidade e autoestima que ele trouxe. É algo que o Corinthians vai ter como débito eterno. A conversa (sobre a renovação contratual) ficou fácil com o sucesso", afirmou Rosenberg, ressaltando que o atacante tornou o clube mais valorizado. "O Corinthians está valorizado com a volta do Ronaldo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O dirigente também disse que Ronaldo é um sócio do clube e, mesmo com a possível mudança do comando administrativo, o atacante será um parceiro que permanecerá no Corinthians.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em produção

Globo produz documentário sobre máfia do apito, maior escândalo do futebol brasileiro

Imagem de destaque
Éderson

Novidade da seleção não deixou saudade no Corinthians

Imagem de destaque
Saiba mais

Patrocínio do Corinthians influencia em reajuste de máster do Flamengo

Imagem de destaque
Estreia de documentário

Tetra resgatou autoestima do brasileiro, afirma Romário

"Eu vejo o Ronaldo como um sócio do Corinthians. A gente assinou contrato de dois anos com possibilidade de desistência. Foi um tiro no escuro, um acreditando no crescimento do outro", afirmou o dirigente. "Estou falando de um parceiro que provavelmente vai estar no clube quando eu e o Andrés já estivermos de volta às arquibancadas".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade