Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência

Diretor do Joinville diz que briga 'em sua casa' envergonha

LANCEPRESS!
09 dez 2013 às 16:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O superintendente de futebol do Joinville, César Sampaio, lamentou o comportamento dos torcedores de Vasco e Atlético-PR que entraram em confronto durante o jogo entre as equipes, domingo, na Arena Joinville. O ex-volante disse que o confronto "em sua casa" o envergonha, e será preciso tomar medidas drásticas para evitar novos problemas.

- Foi uma cena lamentável, que nos envergonha. Não dá para qualificar eles como torcedores. Temos que tomar uma providência mais drástica, hoje é complicado levar uma criança ou um idoso para uma partida, é um risco - disse Sampaio, durante o evento da Bola da Prata, em São Paulo (SP).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No jogo que definiu o rebaixamento do Vasco, torcedores do Furacão e do Cruz-maltino entraram em confronto nas arquibancadas da Arena Joinville. Quatro pessoas foram encaminhadas para hospitais em Santa Catarina e três já receberam alta - apenas um ainda está internado. Não havia policiais no estádio, o que potencializou o confronto. Sampaio diz não saber o motivo pelo qual só tinham seguranças particulares dentro do estádio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

- Não poderia ter policiamento dentro do estádio, mas não sei de quem foi a ordem. E os que estavam lá eram profissionais que não estão acostumados com futebol e não tiveram a destreza naquele momento - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade