A diretoria do Coritiba promete para, no máximo na manhã desta quarta-feira, a divulgação do nome do novo treinador. Vadão, Cilinho e Lula Pereira eram alguns dos nomes cogitados para assumir o time na temporada 2002.
A contratação do treinador é prioridade no clube para a definição do grupo de jogadores. Apesar disso, a diretoria vai por conta própria resolvendo algumas situações. O zagueiro Max Sandro, por exemplo, foi dispensado nesta terça.
O goleiro Marcelo Cruz e o meia Evair já fizeram propostas ao clube e agora aguardam respotas. Ambos já demonstraram interesse em ficar no alviverde. O meia Evair já tem interessados no seu futebol. A imprensa gaúcha noticiou que tanto Inter quanto Grêmio estariam tentando levar o meia para Porto Alegre. O ala Fabinho também estaria nos planos da dupla Grenal. Para o Inter, a indicação dos atletas teria sido feita por Ivo Wortmann, que pode acertar com o Colorado gaúcho.
Leia mais:
A proposta da nova diretoria, que tem Giovani Gionédis como presidente, é valorizar os "pratas da casa". Com a dispensa de Max Sandro, por exemplo, o zagueiro Alan deverá ter mais chances no time.
Acompanhe as outras reportagens sobre os times paranaenses na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina/Folha do Paraná