Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vai entregar?

Dirigente do Goiás lembra 'dívida de gratidão' com Inter

Agência Estado
25 nov 2009 às 21:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um ato falho do diretor de futebol do Goiás, Marcos Figueiredo, acabou provocando suspeitas nesta quarta-feira. "Nós sabemos que o Inter tem uma chance de ser campeão, e eles podem contar conosco. Existe uma dívida de gratidão", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Ele afirmou ainda que "o Inter, de uma certa maneira, nos ajudou há dois anos a não cair".

Na competição a que o dirigente se refere, o Campeonato Brasileiro de 2007, o Goiás bateu o Inter por 2 a 1, no Serra Dourada, na última rodada, com gol de pênalti em que o árbitro Djalma Beltrame mandou voltar a cobrança duas vezes. Com isso, o time goiano foi a 45 pontos e escapou do rebaixamento. Já o Corinthians, que só empatou com o Grêmio, em Porto Alegre, e ficou com 44, caiu para a Série B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mais tarde, percebendo a gafe, Marcos Figueiredo se corrigiu. "Eu me confundi. Na verdade, nossa gratidão é com o Grêmio, que não permitiu que o Corinthians vencesse no Olímpico. Com isso, e como vencemos o Inter aqui, escapamos do rebaixamento", explicou o dirigente do clube goiano. "Eu nem era diretor na época. Achei que o Goiás tinha jogado com o Grêmio e o Inter com o Corinthians."

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

No Brasileirão deste ano, o Goiás não disputa mais nada. Mas enfrentará o líder São Paulo, domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, num jogo que interessa muito ao Inter, que ocupa o terceiro lugar no campeonato e está na luta pelo título.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade