Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Encara o Londrina

Dispensado pelo Uruguai, Martin Silva quer reação do Vasco na Série B

Agência Estado
07 out 2016 às 17:07

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Martin Silva poderia estar com a seleção uruguaia em Montevidéu, com a cabeça nas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas escolheu pedir para não ser convocado para as duas partidas de outubro. Preferiu permanecer com o Vasco na reta final da Série B. Calhou de ele seguir no clube em um momento complicado na campanha vascaína. Nos dois últimos jogos, derrotas por 3 a 1 tanto para o Náutico quanto para o Paysandu.

Neste sábado, às 18h00, o Vasco tem a possibilidade de se reabilitar ao enfrentar o Londrina. A partida será na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), por escolha do próprio time carioca, que vendeu o mando de jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Jogar aqui é sempre bom. A torcida sempre nos apoiou bastante nas vezes que estivemos aqui e nós conseguimos corresponder com bons resultados. Esperamos que seja assim novamente. Contamos com o apoio do público para dar uma virada nessa má fase que estamos atravessando", disse o goleiro uruguaio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Ao pedir para não ser convocado para a seleção, na qual é reserva, Martin Silva deixou claro sua vontade de ajudar o Vasco. Agora, a meta é fazer o time voltar à liderança da Série B, perdida pela primeira vez.

"Fomos líderes durante o torneio todo, mas agora saímos pela primeira vez do primeiro lugar. Isso não nos afetou tanto assim, o que mexeu conosco mesmo foram essas duas derrotas consecutivas fora de casa, quando não mostramos um nível de futebol que tem que ser o do Vasco. Essa queda de rendimento é o que mais preocupa. Depois de um jogo muito bom contra o Atlético Goianiense, não conseguimos manter o nível. Temos que retomar esse futebol", cobrou Martín Silva.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade