Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Djokovic derrota Isner e avança à final do Masters 1000 de Miami contra Murray

Agência Estado
04 abr 2015 às 10:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O sérvio Novak Djokovic comprovou mais uma vez, nesta sexta-feira, a razão de ser atualmente o melhor tenista do mundo. Com muita inteligência, pressionando a maior arma de ser adversário - o saque -, o número 1 do ranking da ATP derrotou o norte-americano John Isner por 2 sets a 0 - com parciais de 7/6 (7/3) e 6/2, em 1 hora e 30 minutos - e avançou à decisão do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, o segundo de uma série de nove torneios deste nível na temporada.

Neste domingo, Novak Djokovic enfrenta o britânico Andy Murray - que mais cedo havia batido o checo Tomas Berdych -, contra quem tem vantagem de 17 vitórias a 8 derrotas no confronto direto. Os últimos seis duelos terminaram com triunfos do sérvio, incluindo dois em 2015 (final do Aberto da Austrália e semifinal em Indian Wells). O tenista escocês não vence desde a histórica final de Wimbledon em 2013.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a vitória sobre John Isner, Novak Djokovic tentará o quinto título de sua carreira em Miami. O líder do ranking busca ainda o 52.º troféu na carreira, sendo o 22.º Masters 1000. Andy Murray, por sua vez, está em sua 13.ª final de Masters em busca da 10.ª taça na categoria. O britânico, número 4 do mundo, acumula 31 títulos no circuito profissional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Contra o norte-americano, Novak Djokovic fez o que era preciso contra um rival com um saque poderoso. O sérvio pressionou John Isner desde o início e os frutos foram colhidos no tie-break do primeiro set e em toda a segunda parcial, quando conseguiu duas quebras de saque. O detalhe é que o tenista local não havia sido quebrado nos outros jogos do torneio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade